sábado, 28 de maio de 2011

Resultado do sorteio "Não deixe o sol brilhar em mim"


Bastante pessoas participaram, olhei certinho para ver se o ganhador cumpriu todas as regras e deu tudo certo. Então quem ganhou o livro foi:

Foi o 185 que é o .....



Parabéns Rodolfo Luiz Euflauzino
Você acaba de ganhar o livro "Não deixe o sol brilhar em mim"

Entrarei em contato com o ganhador, caso ele não responda em 3 dias, será sorteado de novo o livro.

Mas para quem não ganhou, ainda tem chances de ganhar na promoção do blog do autor. o banner da promoção está no "promoções de blogs", Ele vai sortear o livro quando o blog atingir 100 seguidores.

E também tem as outras promoções daqui do blog:
E mais outra promoção que será feita amanhã. Quem me acompanha no twitter sabe qual é o kit que vai ser sorteado rsrsrs.

7 Assuntos:

Rodolfo Euflauzino disse...

Ebaaaa... que maravilha, estou muito feliz!!! obrigado de verdade!

Cassia disse...

Não foi dessa vez :(

Mas a próxima quem sabe eu ganho

Paula disse...

Oie, adorei as promoções do seu blog!Eu estou sorteando "O estranho mundo de Zofia e outras histórias", de Kelly Link no Bookworms:
http://the-bookworms-club.blogspot.com

Rachel Lima disse...

Nossa, mas ele ganhou outra? USHAUSHAUS Esse menino ganha tudo!!!!!!

Ana Ferreira disse...

Ahh, acho que não participei dessa promoção! Mas estou firme e forte com as outras, rs.
Espero ganhá-las!
Parabéns ao Rodolfo!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Evandro Raiz Ribeiro disse...

Olá pessoal, obrigado pela participação. Gostaria também de agradecer a Larissa pelo apoio. Parabens Rodolfo,seu livro já vai ser enviado. Para quem não ganhou, gostaria de lembrar que o livro continua sendo sorteado em meu blog, como vocês podem ver pelo banner colocado aqui no assunto sobre livros.
Abraços

Clícia Godoy disse...

Ohh!

Parabéns pra quem ganhou!
=)

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo

Postar um comentário