sábado, 21 de maio de 2011

Promoção: Kit Um amor para recordar - Nicholas Sparks




O ganhador vai levar:
- O livro Um amor para recordar

-Uma Wish Box para montar e colocar seus desejos literários dentro

-Uma caixa linda para colocar o livro


O ganhador será escolhido pelo site da Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter e Obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
#Promoção Quero o kit e o livro "Um Amor Para Recordar" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/4BobY

Serão 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:



O sorteio termina dia 11/06 e o resultado sai no dia 12/06.
O premiado terá 3 dias para responder o e-mail.

17 Assuntos:

Tay disse...

Ainh que perfeito *-*
eu querooo.

bjus =*

Larissa disse...

Tay- Boa sorte :)

Mirtes Agda disse...

Ah quero demais esse livro! *-* Super promo Lari!

@MyrtesCharlotte

Larissa disse...

Mistes- Obrigada =) e boa sorte

Samyra Aquino disse...

Eu queeeeeeero! *-*

@samyra_aquino - http://samyaquino.blogspot.com

Ana Ferreira disse...

oBAAA!
Já estou participando e divulgando em meu blog!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

This Gomez disse...

Olha!
Vou fazer promo do livro também, em breve ♥
Amoo esta história.
Beijo, Lari!

Te aguardo no blog hein?

This
Canto e Conto

Gabriela Orlandin disse...

Não vou participar dessa promo, porque eu também recebi o livro \o/

Mas boa sorte pra quem for participar :D

Larissa disse...

Samyra- Boa sorte =)

Ana- Boa sorte =)

This- ainda não li o livro =/ vou dar uma passadinha lá.

Gabriela- Que legal, estou louca para ler o livro.

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Parabéns pelo novo visual do Blog,ficou realmente muito lindo.Também pretendo mudar o meu,mais não agora.

Beijos...

Ashe disse...

Obaa eu quero

Raphaela disse...

A novo conceito é demais, né? É cada kit maravilhoso! *-*

Tb recebi este kit deles, e passei o livro na frente de todas as leituras, nao resisti hahaha

Beijos
Rapha ~Doce Encanto.

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Participando!\o/ Tudo lindoooooo

Larissa disse...

Michelly- Estava detestando aquele meu layout, mas como vi que eu queria algo mais sério para o blog fui em busca de alguém que fizesse. Em breve vai ter Marcadores de livro do blog. Quando eu fizer vou entrar em contato contigo para te mandar =)

Raphaela- também fiz isso rsrsrs

O mundo escuro de morringhan- Boa sorte =)

Rafaella Barros disse...

Participando!

Gessy disse...

Participando e torcendo... *-*

Amanda disse...

Participando desta promoção maravilhosa!

Postar um comentário