domingo, 29 de maio de 2011

Promoção: Kit Anna e o beijo francês


O ganhador vai levar:
- O livro Anna e o beijo francês
- Uma caixa para colocar o livro
- Um batom color trend pop love sabor melancia
- Alguns marcadores

O ganhador será escolhido pelo site da Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo
Promoção Encerrada, em breve resultado

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter e Obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
#Promoção Quero o kit e o livro "Anna e o beijo francês" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/4FGTR
Serão 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:

O resultado sai, quando o Assunto sobre livros ter 300 seguidores

15 Assuntos:

Mirtes Agda disse...

O livro é simplesmente perfeito *--* Sem contar que a Novo Conceito, mais uma vez arrasou no kit (:

Participando muito :}
@MyrtesCharlotte

Rafaella Barros disse...

Quero muuuito esse livro!

Kaah'riny - disse...

Ahh, que lindo o kit. *-*
O livro parece ser muito bom mesmo!
Boa sorte para todos! :D

Gabriela Orlandin disse...

Não vou participar, pois já tenho o kit, mas boa sorte a todos que forem participar!

Beijos!

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei a promoção ;*
Já estou participando e torcendo para que eu seja ganhadora 'Haha

Beijos&beijos

Nathália Risso disse...

Oi Lari :-)

Amei o kit, é lindo! Já estou quase acabando o livro e estou amando! Só não vou participar porque já tenho!
Mas boa sorte a quem vai!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #8 Passa lá :)
Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

iNotícias disse...

Estou participando.

iNotícias - http://inoticiasblogger.blogspot.com/

Cassia disse...

Participando Flor

Gessy disse...

Esse kit é maravilhoso. Boa sorte pra mim, quer dizer para todos, rsrs

Bianca disse...

Participando, quero muuuito esse kit *-*

http://behindenemyline8.blogspot.com/

Renata Reynely disse...

Participando

Sanélia disse...

Participando!

 Vitória M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jadi Soares disse...

quero muito esse livro!
perfect!!!
amei amei amei

gabriela disse...

Participando, tomara que sorte de iniciante conte nesse caso!

Postar um comentário