segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pânico 4

                                PÂNICO 4 
Sinopse: Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale- agora casados - e também com sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.
Classificação: 14 anos
Tempo: 110 minutos
Idioma: Legendado
Trailer:


Nota Pessoal:
O que achei do filme: Assustador e  Engraçado
O filme é dirigido por Wes Craven e produzido por Kevin Williamson.
Assisti ontem ele no cinema com a minha amiga. Estava esperando ele entrar no cinema para mim ver logo, pois sou apaixonada por filmes de terror e suspense.
Já de começo mostra duas amigas vendo um filme de terror e o telefone toca e perguntam "Qual seu filme de terror favorito?". E como sempre ai já começa o jogo rsrsrs
Além do humor que o filme desperta ele também da muitos sustos.
Sidney Prescott (Uma das sobreviventes dos filmes do Pânico e que agora é escritora)está nessa jornada com o xerife Dewey e Gale, e a sua prima Jill. Ela terá que colocar sua vida em perigo para ajudar sua prima e seus amigos, pois alguém colocou a máscara e começou a matar um por um.

Nunca imaginei quem seria o assassino e achei o final surpreendente.
Ri muito em certas partes e chorei por causa da minha calça =/ (poise, enquanto eu estava rindo do filme a minha amiga estava morrendo de medo e acabou derramando a garrafa de H2O em mim ¬¬')
Apesar de tudo eu super indico para aqueles que acompanharam todos os filmes do Pânico e gostaram =D

7 Assuntos:

Clícia Godoy disse...

Ahhh!

Eu quero assistir!
^^

Bjoo
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Daniel Marchand disse...

Excelente filme.

P.S.: A Sidney não é a ÚNICA sobrevivente. Dewey e Gale também são. ^^'

Larissa disse...

Clícia- Muito bom o filme, vale a pena assistir ^.^

Daniel- Eu não cheguei a assistir o Pânico 3, mas obrigada por avisar =)

Eliane disse...

Olá querida! Indiquei sue blog para receber um selinho. Passa lá no blog!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Larissa disse...

Eliane- Amei. Em breve irei colocar no blog =)

Vivi disse...

Achei bem legal este filme, muito bom rsss
Adorei a resenha.
Também não suspeitei em momento algum do assassino.

Beijocas

Vivi
Filmes, livros & séries
www.filmeslivroseseries.com

Mariane disse...

Assisti o filme muitas vezes ja, nunca me canso eu amei ! E cada vez que vejo novamente, encontro algo diferente.. e acreditem , cada detalhe , faz realmente a diferença, o filme da realmente muitos sustos e faz a gente pensar como seria estar na situação do personagem não ? Como diz no trailer.. esse filme realmente me fez trancar todas as janelas.

Postar um comentário