segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na minha caixa de correio... #5

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?
Come see


Joia Rara- Adriana Celi
Ganhei o livro pela queridissima Adriana Celi, autora parceira do blog. Estou lendo ele e adorando.

O Máximo e as Máximas de Machado de Assis - Andrey do Amaral
Ganhei em parceria com o autor Andrey do Amaral, é claro que eu não pude deixar de folhear algumas páginas. Ele parece ser ótimo, ainda mais para quem é fã de Machado de Assis.



Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - Evandro Raiz Ribeiro
Ahhh, enlouqueci quando veio esse livro. Obrigada ao autor parceiro Evandro Raiz Ribeiro por me mandar esse exemplar e um para sorteio. Irei ler o mais breve possivel.

De A a Z (Palavras para o dia-a-dia) - Elder Prates, Paulo Siqueira de Souza.
Ganhei o livro numa promo do blog Poderosas e girlies. Junto com dois marcadores.



Aconteceu no Século Vinte - Daniel de Carvalho
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao novo autor parceiro do blog Daniel de Carvalho por me mandar seus 4 livros. Li a sinopse de todos eles e confesso que adorei.

Duas Vidas - Daniel de Carvalho
Esse foi um dos seus livros que me chamou mais atenção, vai ser um dos primeiros que irei ler.


Os Preconceituosos- Daniel de Carvalho
Ainda não surgiu oportunidade de ler, mas assim que der irei colocar uma resenha atrás da outra dos livros do autor.

Vila Citrus - Daniel de Carvalho
Amei a sinopse e a história me pareceu encantadora.



Pôster Eclipse e Marcador House of Chick
Ganhei o pôster numa promo do blog Filmes, livros e séries. Como eu amo a saga Crepúsculo, deixei na parede do meu quarto.
E o marcador eu ganhei da Nathalia do blog house of chick



E vocês, o que acharam da minha caixa de correio?




10 Assuntos:

gabriella RK disse...

Coisas bem legais,adorei o livro não deixe o sol brilhar em mim
e o poster de crepúsculo!
beijos linda

Ana Ferreira disse...

Uau, quanta coisa!
Adorei os livros que você recebeu, todos bem interessantes.
Sua lista de leitura está bem servida, haha.

Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

Clícia Godoy disse...

Hummm!

Quanta coisa bacana!
Bem recheada sua caixinha!
=)

Bjinhos
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Michelly (Alma de Leitor) disse...

fofa...rsrsrs
adorei sua caixa de correio,parabéns.

bjos

A Guardiã disse...

Oi, adorei o blog! Parabéns!

Estou te esperando no evento Monster High hoje na Saraiva do Barra Shopping Sul!!! Muita coisa legal, jogos e outras atividades estão esperando por você!!

Quer se atualizar para o Quizz?? Leia a resenha no GMN...tem várias dicas por lá...hehehehe

http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/resenha-monster-high-lisi-harrison.html

Larissa disse...

Gabriella- Obrigada fofa =)

Ana- É eu estou cheia de livros para ler, nem sei por onde começar rsrsrs.

Clícia- Bem recheada mesmo rsrs

A Guardiã- obrigada. Amei o evento e adorei te conhecer =)

Mari Sampaio disse...

Linda caixinha, hein?rsrs
Enfim, queria pedir MIL desculpas por não aparecer aqui sempre!
Que tipo de parceira eu sou, afinal?
Não é que eu não queira, é que é bem difícil!
Mas vou tentar aparecer sempre que quiser!
Beijos!

Mari

Tijolinhos de Papel.

Ká Guimaraes disse...

Adoro quando chega as coisas para mim, pulo de alegria rsrssr É muito bom né, fiquei de boca aberta com a quantidade de livro que chegou para ti rsrsr

Bjks
Ká Guimaraes
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

Larissa disse...

Mari- Obrigada =)
Que isso menina, não precisa se preocupar, As vezes eu também fico sem comentar nos meus parceiros, por falta de tempo =/

Ká- Eu também fico muito feliz com os novos integrantes da minha estante rsrs

Layra Cristina disse...

Oiee O_________________________O
Sua caixa de correio é muito perfeita. Fiquei de boca aberta com a quantidade de livros que chegou para você. Estou louca para ler "vila Citrus".
Só de ver a capa já me deixa com voltade de ler. Tem mistério no ar que emana dele.

Será que você aceitaria fazer uma parceria?
http://historiasenvenadas.blogspot.com/
Beijos!

Postar um comentário