terça-feira, 3 de maio de 2011

Memes e selinhos

Desafio Marcados

Recebi esse meme do blog Perdida entre livros

Regras:

Levar o banner do desafio (Check)
† Visitar quem te mordeu (Check)
† Marcar cinco outros blogs e avisá-los (Check)
† Responder a uma série de perguntas (Check)
1 – Gostaria de ser um (a) vampiro (a) e viver eternamente? 
Claro ^.^
2 – Se fosse um (a) vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a)?
Nancy
3 – Qual a idade que gostaria de ter pra sempre? 
22
4 – Qual seria sua aparência? 
Pele branca como o gelo, os olhos pretos e o cabelo preto.
5 – Seria do bem ou do mal? 
Do bem
6 – Viveria entre os humanos ou seria solitário (a)? 
Nada melhor do que ter amigos humanos rsrsrs
7 – Conseguiria viver de sangue humano ou seria um ser “vegetariano (a)”?
Iria me alimentar de sangue humano.
8 – Qual seu vampiro (a) da ficção favorito? 
Emmett Cullen
9 – Qual seu livro sobre vampiros favorito?
A série House of Night
10 – Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Por enquanto não, mas pretendo assistir a The vampires diaries
11 – Indique um filme sobre o assunto: 
Saga Crepúsculo
12 – O que você acha da saga Crepúsculo?
Amo *-*
13 – Qual vampiro (a) mais lindo (a) da atualidade? 
Edward Cullen
14 – Qual o casal mais lindo? 
Alice Cullen e Jasper Hale
15 – Prefere um anjo ou um vampiro? 
Acho que um vampiro
16 – Preferiria namorar um (a) lobisomem ou um vampiro (a)?
Não conseguiria namorar um animal de pêlos O.o
17 – Se fosse um vampiro (a) namoraria um humano (a)?
Claro
18 – Se os vampiros (as) existissem se apaixonaria por um?
Se eu gostasse sim.
19 – Se fosse um vampiro (a) seria vingativo?
Não
20 – Seria belo (a) ou monstruoso (a)?
Bela
21- Qual poder gostaria de ter?
Ler pensamentos
22 – Conseguiria ficar longe de sua família?
Não
23 – Se vivesse eternamente o que gostaria de fazer nesse tempo todo? 
Tudo que eu faço agora
24 – Quais lugares moraria?
Chicago e na Filadélfia
25 – Teria coragem de transformar alguém em vampiro (a)?
Depende, se o humano quisesse
26 – Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)?
Os lobisomens
indico:
Para os blogs parceiros que ainda não responderam

Selinho

Recebi do blog Leituras de Eliane

A intenção deste selinho é promover a interação entre blogueiros, mostrando que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos.

Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é
 
http://umuniversofantastico.blogspot.com/ .Vamos aos indicados:
Filmes, livros e séries
Alma de leitor
Nessa news
Perdida entre livros
Os livros de Clara
Tijolinhos de Papel

Recebi esse meme do blog Parceiro Tijolinhos de Papel

1° Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Essa é uma das perguntas que mais me fazem, e a minha resposta é que lendo eu saio desse mundo e acabo indo para outro mundo onde existem vampiros, fadas, lobisomens...

2° Por que gosta de ler livros físicos (na era na internet muitos lêem por ela)? 
Além de formar nossa própria biblioteca, nós podemos tocar na capa e sentir as páginas.


3° Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Pretendo formar minha própria biblioteca, onde só eu posso mexer nos livros rsrsrs

4° De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Desde pequena eu sempre gostei de ler, sem ninguém me incentivar.
E para as pessoas que não gostam de ler, os blogs literários incentivam bastante até onde podemos chegar lendo livros.

5° Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Os dois. Agora se for um livro que está na "moda" e dizem que é ruim, dai eu não leio.
 
6° Ler um livro atrás do outro faz bem?
Até que faz.

7º Indique Blogs amigos para responder o Meme e avise-os.
Para os blogs Parceiros ^.^

4 Assuntos:

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Adorei os memes e os selinhos,são fofos...
Obrigada pela indicação.

bjos

Mi Araújo
http://almadeleitor.blogspot.com/

Maria Clara disse...

Book Tour - Livro Beastly - http://oslivrosdeclara.blogspot.com/2011/05/book-tour-do-livro-beastly.html

Clícia Godoy disse...

Huhsua

Quer saber o que eu acho mais engraçado!

É que o meme do leitor consciente é do meu Blog junto com outro Blog! E ninguém linka a gente!

asauhsauhsa

Bjinhos
Psiu!
www. SilencioQueEuToLendo.com.br

Larissa disse...

Michelly- De nada ;)

Maria- depois irei dar uma olhadinha :)

Clícia- Juro que eu não sabia disso rsrsrs

Postar um comentário