terça-feira, 5 de abril de 2011

Selo e Memes

Ganhei esse lindo selo do blog Livro Mania que é um charme

Meme:
1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Viver 100 anos gorda.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Para mim os dois, mas um abraço já resume tudo.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Fazer alguém feliz.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Ler pensamentos

5º- O amor suporta tudo?Em certas coisas não

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Ler, ver filmes, séries... Assim eu acabo esquecendo dos problemas.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
As maldades que anda acontecendo no Brasil...

8º- Se defina em três palavras?
Sincera, Ciumenta e Engraçada

9º- Algum lugar do passado?
Os lugares que visitava quando criança

10º-Qual o pecado que te seduz?
A gula :s

Outro meme que a Thalía do blog Livro Mania me indicou

1) Quantos livros nacionais há na sua estante?
Entre os meus 72 livros 11 são nacionais

2) Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
Eu ganhei o livro Raízes e Asas do autor Ronaldo Luiz Souza, que veio ontem

3) O que achou dele?
Ainda não li, mas pelo que vi ele parece ser ótimo.

4) Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?
Nunca consegui ler Lucíola do José de alencar, pois eu sempre paro de ler no meio do livro. Pretendo ler todo ele.
E o livro que mais me Surpreendeu foi Gêmeas da Mônica de castro. Um dos meus livros espiritas favoritos e que qualquer pessoa iria gostar de ler.

5) O que você acha que falta aos autores nacionais para que a barreira de preconceito aos leitores seja vencida?
Os livros nacionais são ótimos, assim como os livros estrangeiros. Acho um absurdo quem tem preconceito com livros nacionais, Aliás livros são livros.

6) Cite três livros que você pretende ler em breve:
André Vianco- Os sete
Juliana Lins, Rosane Svartman- Desenrola
Ronaldo Luiz Souza- Raízes e Asas

7) Indique 5 blogs para responder a esse desafio:
Indico á 5 blogs Parceiros que querem responder os memes e o selinho.

6 Assuntos:

Lucy Soturna disse...

Olá, tem selinho para você no blog. (http://conformealetra.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-selinho-gente-nunca-esquece.html)
Até mais ;)

Clícia Godoy disse...

Oii!

Adoro meme's são sempre bacanas para conhecer melhor os blogueiros!

Bjinhos
Clícia Godoy
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Eliane disse...

Gostei das suas respostas!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Gabi Lima disse...

Olá!
Gostei das respostas. Quando estou baixo astral adoro escutar música, porque não consigo me concentrar em livros quando estou assim. xD

BJss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Gabriele Cristine disse...

Olá, adorei seu blog (: Muito lindo.
Seguindo aqui! Beijos ;*
http://ideiasdesneurantes.blogspot.com/

Larissa disse...

Lucy- Obrigada. Eu adoro memes.

Clícia- Eu também gosto muito de memes, adoro ir nos blogs para ver.

Eliane- Obrigada =D

Gabi- As vezes eu escuto musica, mas eu leio mais é livros quando estou assim.

Gabriele- Bem Vinda! Obrigada por seguir meu blog. Já estou seguindo o seu.

Postar um comentário