quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rio

Sinopse: Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil encontrar Jade, a última ararinha fêmea.
Classificação: Livre
Tempo: 96 minutos
Trailer:
Nota Pessoal:
O que achei do filme:
Um filme super fofo, engraçado e cheio de mistérios.
O filme é dirigido por Carlos Saldanha (Da criação de A Era do Gelo 2).
Ele conta a história de Blu, um arara azul que foi capturado quando pequeno por traficantes de animais e levado a Minnesota nos Estados Unidos, Blu é encontrado por Linda, Ela o cria com muito carinho mesmo ele não sabendo voar. Os anos se passam até que chega Túlio (um biólogo) que veio do rio de Janeiro para Minnesota, para mandar Linda e Blu ao Rio, pois Blu é a ultima espécie macho e também existe Jade que é a ultima espécie fêmea e para isso eles tem que conviver juntos ou se não sua espécie entra em extinção.
Chegando no Brasil Blu conhece Jade e acaba se dando mal, Pois além de ser muito brava a única coisa que ela pensa é em voltar para a floresta. Os dois acabam entrando numa enrascada onde precisam da ajuda dos seus amigos e passam a conviver numa grande aventura juntos.

Para quem pretende ver esse filme eu recomendo que vejam legendado, pois eu me arrependi de ter visto dublado, deve ser legal ver os personagens aprendendo a falar português na versão em inglês. E também eu esperava um pouco mais sobre o final.
Quando o filme terminou fiquei pensando em como será que o pessoal lá dos EUA reagiu ao ver esse filme rsrsrs.
A trilha sonora é ótima e o cenário também, mostrando o Brasil de uma forma interessante e encantadora.

9 Assuntos:

Gabi Lima disse...

Olá!
Estou louca para ver esse filme, mas ainda não tive a oportunidade de ir no cinema ver. Ele tem na versão 3D e 2D, né? Em qual das duas você viu?
Valeu pela dica. Vou ver legendado. xD

BJss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Larissa disse...

Gabi- Eu vi na versão 2D. Dizem que a versão 3D dele é bem legal.
E não se esqueça de ver legendado rsrs
Bjs...

Jéssica Polato disse...

Olá,

Passando para conhecer o blog. Adorei =)
SObre o filme, ainda não tenho curiosidade em assistir não. Mesmo todo mundo dizendo que é bom...Mas valeu a dica.

Estou seguindo *_*

bjinhuxxx

Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

Novo Post: Resenha de Beijada por Um anjo #1

Vivi disse...

Estou doida para ver esta animação, mas cade o tempo e tem tanto filme bom no cinema que tá difícil. rsss

Beijocas

Vivi
Filmes, livros & séries
www.filmeslivroseseries.com

Máh disse...

Oiee!! Ta rolando promoção da serie Feios lá no blog. Participa!

To louca pra ver esse filme!

Bjss!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Kézia Lôbo disse...

Ahhh quero ver demais esse filme, principalmente por ser fruto do nosso Brasil....

Larissa disse...

Jéssica- Seja Bem-vinda =)

Vivi- Eu olhei o filme por causa que ele estava na promoção. Mas ele é bem legal.

Máh- Obrigada por avisar, já estou participando.

Kézia- Adorei o filme, recomendo =)


Adorei os "Assuntos" de vocês.
Uma páscoa cheia de chocolates e livros para vocês =)

Bodinho disse...

Quero muito ver esse filme, se tem a mão do Saldanha, digo de cara que é show de bola!
Bjs

O Pasto do Bode
www.opastodobode.com.br

Larissa disse...

Bodinho- O Carlos caprichou mesmo nesse filme.

Postar um comentário