sábado, 30 de abril de 2011

Promoção: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim - Evandro Ribeiro



O ganhador vai levar:
O livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. Pelo autor parceiro Evandro Ribeiro

O ganhador será escolhido pelo site da Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Seguir Publicamente o blog do autor http://evaneoslivros.blogspot.com/
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo
                                                Formulário

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir o autor no Twitter @evanbrjp = Preencher +1 vez
- Marcar como "desejado" o livro do autor no Skoob =  +2 vezes
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter e Obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
#Promoção Quero o livro Não deixe o sol brilhar em mim que a @larigunia e o @evanbrjp estão sorteando http://migre.me/4oZQ5

Serão 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Image and video hosting by TinyPic
                                                                    

O sorteio termina dia 27/05 e o resultado sai no dia 28/05.
O premiado terá 3 dias para responder o e-mail.

7 Assuntos:

Lis disse...

Opaa eu quero ^^

Vivi disse...

Parabéns pela promo, já vou participar.

Beijocas

Vivi
Filmes, livros & séries
www.filmeslivroseseries.com

Larissa disse...

Lis- Boa sorte =)

Vivi- Obrigada. Boa sorte =)

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Também tenho esse livro mais ainda não o li,a história parece ser bem legal.Só nao participarei da promo pq já o tenho.

bjos
Mi Araújo
Alma de Leitor

Larissa disse...

Michelly- Eu também não li, estou louca para ler.

Carol disse...

participando

Rah disse...

Participando =)

Postar um comentário