terça-feira, 12 de abril de 2011

Na minha caixa de correio... #4

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?
Come see


A colina dos suspiros- Moacyr Scliar
Marcadores All Pop Stuff

Ganhei o Livro A colina dos suspiros num sorteio do blog All Pop Stuff.
Fique muito feliz de ter ganho pela primeira vez um sorteio. O livro veio acompanhado com dois marcadores lindos do blog.



O Rei e o Camaleão - Christian David
Ganhei o livro autografado em parceria com o autor.
Pretendo ler o mais breve possivel.

Raízes e Asas (Em busca da sabedoria do caminho) - Ronaldo Luiz Souza
Esse livro veio em parceria com o autor Ronaldo.
Adorei a capa e a sinopse mostra o quanto a história deve ser legal.

De Todo o Meu Ser- Mônica de Castro
Como vocês já sabem que eu amo livros espíritas, ganhei de páscoa o livro De todo o Meu Ser.
Estava querendo ele desde o dia da Feira do livro. E no momento que eu o vi numa loja, não pude deixar de pedir.
Preço: 29,90

A Passagem - Justin Cronin
Li a sinopse dele que se trata de um vírus que contamina as pessoas, transformando os humanos em um corportamento animalesco e uma sede de sangue.
fiquei fascinada pela capa e a opinião das pessoas sobre ele.
Preço: 34,90


Por hoje é só.
E não se equeça de comentar.

6 Assuntos:

This Gomez disse...

Aah, quanta novidade boa!!
De fato, a capa de A Passagem é linda. A Sextante arrebenta nesse sentido ♥

E o livro de Christian tô louca pra ler também *.*
Amei esta CdC ^^

Beijocas!

This
Canto e Conto

Aline Gasparini disse...

Ah, quantos livros em? O Rei e o Camaleão li já faz um bom tempinho, confesso que é bem interessante. A Passagem estou louca para comprar porém ainda não surgiu oportunidade.
Também tem post novo do na minha caixa de correio lá no blog, dá uma olhadinha xD

Beijos&beijos
Book is life

Gabi Lima disse...

Muito legal suas novas aquisições.
Nunca li livros espíritas, mas adoro o tema. O rei e o camaleão parece ser um livro bom. Quero lê-lo.

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Gostei muito das suas novas aquisições,eu também gosto muito de livros espirítas,principalmente da Zíbia Gasparetto.

Dá uma olhada lá no blog,tem um Meme para você.

Abraços
http://almadeleitor.blogspot.com/

Raphaela disse...

Quanta coisa *------*

Eu tbm gosto de livros espiritas!! hehehe
O Ultimo que eu li foi A vida em duas cores, mas achei ele um pouco superficial...
Depois quero ver a resenha deste que vc comprou ;)

Beeeijos
Rapha - Doce Encanto.

Larissa disse...

This- Eu amei a capa do livro A Passagem. Que bom que você gostou =D

Aline- Quem sabe surge uma oportunidade e você compre o livro A Passagem.
Irei olhar seu blog =)

Gabi- Que bom que você gostou da minha caixa de correio.
Confesso que os livros espíritas são muito bons e viciantes.

Michelly- Nossa que legal, você também lê livros espirítas. Eu amo os livros da Zíbia.
Obrigada pelo Meme =)

Raphaela- Você Também gosta de livros espirítas *-*
Depois que a minha mãe terminar de ler esse da Mônica, eu irei ler e fazer uma resenha dele. Estarei te esperando para olhar a resenha =)


Amei os "Assuntos" de vocês.
Obrigada por comentarem!
bjs...

Postar um comentário