sexta-feira, 15 de abril de 2011

Memes e Selinhos

Fui indicada pelo meu blog Parceiro Livro, Filme e Cia


01) Qual o primeiro livro que leu?
Quando eu era pequena gostava de ler aqueles livros de crianças.
Mas eu fiquei VICIADA mesmo em livros quando eu li o livro "Pedido de Casamento - Patricia Waddell" no qual ele tem 218 páginas e li em 3 dias, acho que eu tinha uns 9 anos.

02) Qual o primeiro livro do qual realmente gostou?
Enquanto a noite não chega - Josué Guimarães

03) O primeiro blog literário que acessou?
Nossa nem me lembro, mas eu acho que foi o blog

04) Qual o último livro que leu?

05) Que livro está lendo?
O livro espirita: Nada Fica Sem Resposta - Elisa Masselli

06) Que livros quer ler?
As Brumas de Avalon 1
Escolhida - P.C Cast, Kristin Cast
Maldosas - Sara Shepard

07) Qual o pior livro que leu?
Debbie Raleigh - Sonho de Amor

08) Indique cinco blogs para responder a esse meme.
Canto e Conto

Ganhei esse selo do blog Drica and Cia e também do blog Alma de Leitor

 
Ah ele tem 5 regrinhas básicas
Exiba a imagem do prêmio;
Poste o link do blog que o premiou;

Indique 10 blogs para receberem;
Conforme a Letra
Chá, Biscoitos e um livro
E para quem quiser responder =)

Avise os indicados. 
  
Recebi esse selinho do blog Conforme a Letra
Indicar a 7 blogs
      Nessa News                  

Publique as regras;  


11 Assuntos:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Larissa,


Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

Beijinhos!

www.universo-literario.com

Larissa disse...

Adoro gincanas.
Pode contar com minha presença =D
bjs...

Gabi Lima disse...

Oi Larissa.
Adorei suas respostas. xD
Já li As Brumas de Avalon 1 e adorei, mas tem que ter paciência para ler, pois em algumas partes a leitura é meio monótona.
Adorei o selo! Em breve vou colocar lá no meu blog.

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Camile Cruz disse...

Tem desafio pra ti no meu blog.
http://perdida-entrelivros.blogspot.com/2011/04/meme-selo-desafio-que-ganhei-da-guardia.html

Glaucea Vaccari disse...

Parabéns pelos selinhos.
Tirando os gibis da Turma da Mônica, eu não lembro qual foi o primeiro livro que eu li o.O
Bjo

Máh disse...

Obrigada pelo selinho!! Logo posto ele no blog.
Gostei bastante das suas respostas.

Bjo!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns pelo memes e selinhos ;*
Adorei suas respostas e obrigada por me indicar xD

Beijos&beijos

Mari Sampaio disse...

É bem legal quando amigos blogueiros lembram da gente, né?
Lindos! Dá uma passadinha:
http://tijolinhosdepapel.blogspot.com/
Beijos!

Larissa disse...

Gabi- Obrigada =)
nossa nem me fala estou louca para ler As brumas de avalon.

Camile- Obrigada, em breve irei responder.

Glaucea- Obrigada. Eu confesso que nunca gostei de gibis =x
Desde pequena sempre li livros, mas eu ainda me lembro esse primeiro livro que eu li, onde aconteceu essa loucura minha de comprar vários livros.

Máh- Obrigada =)

Aline- Obrigada =)

Mari- adoro quando indicam meu blog para responder selinhos.
Seja Bem-vinda. Já estou seguindo o seu.


Adorei os "Assuntos" de vocês =)
Bjs...

Sora Seishin disse...

Oi!!
Eu não lembro mais qual foi o primeiro livro que eu li!
Você quer ler As Brumas de Avalon, eu já li, se você gosta de romances medievais, recomendo.
Beijos

Larissa disse...

Sora - Adoro romances Medievais =)
tomara que eu goste. Obrigada pela recomendação.
Bjs...

Postar um comentário