terça-feira, 22 de março de 2011

Traída - P.C. Cast & Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.


Páginas: 331

Editora: Novo Século

Avaliação: 4/5

O Que Achei do Livro: Agora as coisas estão melhorando nessa série...
Esse livro me prendeu já no começo! apesar de eu achar demais a Zoey gostar de 3 caras ¬¬''.

Não fiquei tão anciosa para ler traída, por causa que eu não gostei muito do primeiro livro da série. mas quando começei a ler acabei gostando do triângulo amoroso entre a Zoey, Erick (seu namorado), Heath (seu ex-namorado) e... Loren o poeta laureado (o novo personagem que entra na história). Fiquei torcendo para que Zoey acabesse gostando mais de Heath mas ela ficou nessa de "Ahh e agora eu gosto dos três" e foi aonde que começou a ficar chatinho e eu pensei "mais um livro da série que eu não gosto". Mas até que a história começou a ganhar mais ação quando o corpo rejeita a transformação de alguém que Zoey gosta (que eu não vou falar quem) é ai onde eu começei a ficar viciada no livro e onde veio a choradeira da morte de uma das personagens que eu mais gostava.
E ainda no momento dessa perda terrível para Zoey eu vi que foi onde eu acabei gostando mais ainda de Aphrodite que a ajudou a não perder outra pessoa na qual amava.

E como vocês viram que o titulo do livro é "Traída" e por causa que Zoey acabou sendo traída por alguém que nem eu pensei que seria assim tão malvada =/ (Não gosto de dizer quem, se não perde a graça para quem vai ler)

Ta tudo bem que só acontece coisas ruins nas quais eu não pude deixar de gostar, Só que eu acho que as coisas boas vão acontecer no próximo livro que estou louca para ler.

Frases do livro:

Lembre-se de projetar silêncio e sombras ao seu redor para que os humanos tenham dificuldade em vê-la a caminho de lá. (Aphrodite)

A gata era gorda como um peru pronto para o abate. Tipo, parecia que tinha uma bolsa na barriga na qual dava para esconder bebês cangurus. Devia ser por isso que respirava com dificuldade. Carregar toda aquela gordura felina não devia ser fácil. (Zoey)

Lembre-se, a escuridão não equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem.

11 Assuntos:

gabriella RK disse...

Eu li o livro e amei!
Também fiquei triste com a "morte" da personagem!!
Bem eu sei que traiu a Zoey mas não irei contar kkk
Adorei a resenha!!!
P.S:Tem promoção la no blog
http://gabikr.blogspot.com

Effy disse...

Oi Larissa...
Eu sou suspeita pra falar da série...eu amo rs

Amei o livro...e o raiva que deu da bandida da vc sabe quem...nada de spoilers né rsrs

Nunca chorrei tanto com um livro...serio!Com a morte da personagem, como a colega acima citou...eu tive que parar de ler, porque já não estava enxergando mais nada rs...

Eu, em breve vou, ler caçada...e vc já leu todos da série?

Será que eu poderia te pedir um favor??Se vc puder me faz uma visita...é que to começando com um novo blog literário.E é sempre bom opiniões...
Estou te seguindo ok??
^^

Larissa disse...

Gabi- Ahh que bom que você gostou da resenha. E já estou participando da promo =)

Effy- Eu também chorei BASTANTE nesse livro.
E eu não li todos ainda da série, Tenho que comprar Escolhida urgentemente.
obrigada por seguir meu blog e é claro que eu posso te dar algumas opiniões =D

contandohistoriasempre disse...

Já li esse, e sem dúvidas, é melhor do que marcada. O próximo é ainda melhor. Mas acho que você vai se assustar um pouco com a Zoey. Eu pelo menos me surpreendi, rs. Para mim, o melhor ainda é a avó dela e o que ela simboliza. E a gata. Muito fofa.
Beijos.

Glaucea Vaccari disse...

Nem li a resenha inteira pq eu ainda não li a série e não quero pegar spoilers.
De qualquer forma, eu já ouvi vários comentários sobre essa série e nem todos foram muito bons, aí acabei desanimando um pouco. Mas ainda pretendo ler qdo der *-*
Bjo

Michelly (Alma de Leitor) disse...

O primeiro foi bom,mais não teve muitas aventuras,pela sua resenha percebi que a história está melhorando e espero que melhore a cada livro.

Abraços

Mi Araújo

http://almadeleitor.blogspot.com/

Raphaela disse...

Eu nao li nada dessa seria ainda, acho ela mto grande e tem tantos outros livros que quero ler que eu sempre deixo pra começar a ler depois uashuasha

Beijos
Rapha - Doce Encanto.

Drica Gomes disse...

Oi, Larissa!
Adorei o teu blog, e já estou seguindo n_n
Ficaria muito feliz se você seguisse o meu blog de volta :)

http://dricaandcia.blogspot.com/

Bjs, Drica G.

Luana Farias disse...

Li essa série até indomada, e sinceramente abandonei. Posso até voltar a ler mas despois de mta idiotice da Zoey ela deceu no meu conceito legal.

Bjs

Jéssica Marise disse...

Adorei seu blog! Super fofo e descontraído!
Nunca tive vontade de ler House of Night, porque pelo o que minhas amigas comentaram eu também achei demais ela gostar de 3 caras! Mas vou fazer um esforço!
Amiga, uma diga bomba para você comentar no seu blog é a estrema semelhança entre a série Hush, Hush e Imortais. Sussuro é praticamente igual a Para Sempre e Crescendo é igual a Lua Azul! Nossa isso vai dar o que falar! Ah, antes que eu me esqueça, onde você arrumou esse tweet que fica voando pra lá e pra cá!? *o*

Beeeijos, me visita também! o/ Tô te seguindo!

Vivi disse...

Eu ainda assim não consigo simpatizar com esta série, mas vou continuar lendo suas resenhas, quem sabe vou me empolgando rsss

Beijocas

Vivi
Filmes, livros e séries

Postar um comentário