terça-feira, 8 de março de 2011

Questions Meme

Questions Meme, é um meme criado pelo blog LetrasdeSonhadoras, que cada autor terá que escolher as coisas que mais gosta, dentro de três opções dadas.

1- Bob's, McDonald's ou Habib's?
McDonald's

2- Rihanna, Katy Perry ou Britney Spears?
Eu gosto muito de Rihanna, mas eu prefiro Katy Perry

3- Romance, ação ou terror?
Romance

4- Livro, filme ou seriado?
Livro

5- As três espiãs demais, X-men ou Pica-pau?
As três espiãs demais ^.^

6- Preto, rosa ou vermelho?
Preto

Blogs que eu indico: A Todos os blogs parceiros
Blog que me indicou: tudo na estante

4 Assuntos:

leiturasvidaepaixoes disse...

Minha linda desculpas mas esse meme não é muito literário mas gostei muito das suas respostas viu!!!!

Clícia Godoy disse...

Bacana suas respostas!

^^

Bjão
Clícia Godoy
www.silencioqueeutolendo.com.br

Máh disse...

Oiee!! Já add seu link nos meus parceiros e espero que você faça o mesmo!

Fiquei muiitoo feliz com a parceria!

Bjss!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Vivi disse...

Oie, tudo bem? Fiz meu primeiro MeMe e claro que indiquei seu blog.
Confira:

http://filmeslivroseseries.blogspot.com/2011/03/meme-1.html

Beijocas

Postar um comentário