sábado, 26 de março de 2011

Parabéns Porto Alegre

Hoje essa Cidade linda do RS completa 239 anos.

Foi nela em que eu pude viver a minha infância e ser feliz até hoje.

Em Porto Alegre tem os melhores lugares para passar o fim de semana com os amigos, família... alguns deles são:
Redenção
Usina do Gasômetro
Casa de Cultura do Mario Quintana
Teatro Bourbon Country
E também Shows, teatro, cinema e a feira do livro que acontece entre outubro e novembro *-*

Para quem não sabe a nossa comida típica aqui do RS é Churrasco e de bebida um bom Chimarrão.

Tem pessoas que vem de outros lugares do Brasil é acha um pouco estranho o linguajar que nós usamos como:
Menina: "Mas bah, não me digas que acabou o churras"
Tiozinho: "Poisé guria"
Menina: "Que barbaridade tchê"
Tiozinho: "de onde vens?"
Menina: "de Porto alegre tchê"
Tiozinho: "E você é colorada?" (que torce para o time do inter mas como eu sou gremista)
Menina: "Bem capaz" rsrsrsrsrs

E para quem quer conhecer mais daqui de Porto Alegre é so olhar o video logo abaixo que aparece algumas imagens daqui de poa e que toca uma musica linda de Porto Alegre =)

Também tem uma musica da banda Fresno que eu gosto muito

1 Assuntos:

gabriella RK disse...

Ah eu sou gaucha!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns a minha cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem,capazkkkk eu sou colorada ate a morte!!!!!!!!!!!!!
Que sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra.....
Parabéns a todos gaúcho que fazem o nosso estado ser assim,um exemplo!!!
Beijos

Postar um comentário