domingo, 27 de março de 2011

Na minha caixa de correio... #3

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?
Come see



Cards do Harry Potter
Eu cheguei em casa depois da escola e a minha mãe disse que tinha uma carta para mim. Dai eu fiquei meia assim "como assim carta?", fiquei tão ansiosa para abrir que nem vi quem tinha me mandando, mas na hora que eu a abri vi esses lindos cards do Harry Potter e no mesmo instante eu me lembrei da Vivi do blog Filmes, livros e séries que tinha colocado um post dizendo que iria dar alguns cards repetidos de sua coleção.
Então eu quero agradecer a Vivi por ter me mandado esses lindos Cards que eu amei *_*



As Brumas de Avalon 1,2,3,4
Fui no site do submarino no "dia de comprar livros" e vi que a coleção das brumas de avalon estava 19,90 e é claro que eu não podia estar de fora dessa.
Faz tempo que eu quero ler as brumas de avalon, uma amiga minha disse que adorou os livros e que eu também iria gostar.

Preço: 29,90 + Frete Grátis (Submarino)


E ai o que vocês acharam?

17 Assuntos:

Clícia Godoy disse...

Ahhh!

Eu quero essa série, mas ja tenho tanta coisa para ler!
Nem me fale!
HUasusa

Bjinhos
Clícia Godoy
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Effy disse...

Aii que legal, eu vi essa promoção tbm...ainda ta rolando até.

O livro é aquele que tem a orelha ou é a versão econômica??
Sempre tive essa dúvida em relação aos livros da submarino!

^^

Larissa disse...

Effy- até agora todos os livros que comprei no submarino tem a orelha.

Drica Gomes disse...

Larissa, hiper promoção rolando lá no Drica and Cia. Corra e participe!

http://dricaandcia.blogspot.com/

Obrigado...
Bjs, Drica G.

P.s. Seus cards do HP me deram inveja - risos n_n

Daniele disse...

ADOREI... Tbm quero ler as Brumas de Avalon sei que no Submarino está em promoção há algum tempo já mas ainda não comprei pois sempre acabo comprando outros livros rsrs (sao tantos aiai)
Beijos
chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, você também recebeu os cards da Vivi, que legal *---* E tenho que confessar já faz um tempo que quero comprar As Brumas de Avalon, mas sempre acabo passando outros na frente ;/

Beijos&beijos
Book is life

Ana C. disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, as brumas eu tenho.
Meio que me decepcinei pq assisti o filme antes.
E eu adoro o filme.
Cards do HP? O que se faz com isso?
Acho tão fofo os amigos dando todo aquele suporte a H.
Bom, vc fez otimas compras!
=*

Larissa disse...

Clícia- nem sei quando eu vou ler a série, são tantos livros que eu tenho para ler ainda...

Drica- Já estou participando da sua promo, obrigada por avisar.

Dani- Eu demorei bastante para comprar as brumas de avalon, pois eu comprava outros livros no lugar.

Aline- Eu entendo, a maioria das pessoas querem ler, só que acabam comprando outros rsrsrs

Ana- ah que pena que você se decepcionou, eu só vi o trailer do filme que pretendo ver depois que eu ler.
Ahh e os Cards do HP serve para colecionar ou guardar como lembrança...

Eliane e Cassia disse...

O livro que você está lendo "A Sombra Do Vento" é lindo

Ótima dica

Venha me visitar

http://tinhahquedizer.blogspot.com/

Me encontro aqui também

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

Glaucea Vaccari disse...

Já ouvi falar tanto dessa série que até me deu vontade de ler.
Mas como é série sempre vou deixando pra depois pq ainda tenho muita coisa pra ler.
Bjooo

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Oiii...adorei suas coisas,são uns mimos.
bjos

Eliane disse...

Amei sua caixinha de correio!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Gabi Lima disse...

Amei os dois! Sou louca pelo Harry Potter. rsrs
Estou louca para ler 'As brumas de Avalon'. Já li os três primeiros, mas quero tê-los pra mim e não só ficar pedindo emprestado.

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Marina Oliveira disse...

Tenho vontade de ler essa série... E as promoções na submarino chegam a ser absurdas *-* usahasuhsa
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Larissa disse...

Eliane E- ele é muito bom, pena que não to conseguindo terminar de ler ele (não tenho tempo). Obrigada pela dica.

Glaucea- Também sempre deixo as séries por último.

Michelly- Ah obrigada Mi =D

Eliane- Obrigada =D

Gabi- Harry Potter é muito bom mesmo. Nossa que legal que você gostou das Brumas de avalon, assim eu fico com mais vontade de ler eles.

Marina- Sempre quando tem alguma promo de livros no submarino eu compro, Ai ai essas promoções acabam com meu dinheiro... rsrs


Adorei os "Assuntos" de vocês =D
bjs...

Jéssica Marise disse...

sou louca por esses livros! Por favor, não esqueça de fazer uma resenha!!! ;D

Larissa disse...

Jéssica- Ah que bom. é claro que não vou me esquecer de fazer as resenhas depois que eu ler.
estarei esperando você comentar nas resenhas deles rsrsrs
bjs...

Postar um comentário