sábado, 5 de março de 2011

Na minha caixa de correio... #1


     Olá galera, estou colocando aqui no blog o meu  primeiro "Na minha caixa de correio", então vou colocar as fotos dos livros que comprei. Não sei se irei colocar o "Na minha caixa de correio #2" daqui á  1 semana ou 2,3,4... no momento que eu comprar livros eu irei postar aqui.
 Hoje quando acordei vi que chegou os livros que tinha comprado pelo Submarino.

Então eu comprei:
                                                                                      
Querido John
Eu vi o filme Querido John é não achei tão interessante, resolvi comprar o livro porque nem todos os livros são iguais aos filmes.
Achei a capa super linda porque sou muito fã da Amanda Seyfried.

Sinopse: Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Preço: R$ 22,90 (Submarino)

A Última Música
Esse livro estava em 1° lugar na minha lista de desejados, estava juntando dinheiro para comprar ele e o Querido John.
Me emocionei bastante vendo o filme e na mesma hora fiquei com vontade de ler o livro, Agora estou muito feliz de ver ele na minha estante.

Sinopse:Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.

O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los.
Preço: R$24,90.
 Querido John + A Última Música= R$49,90 (Submarino)



 
Comer, rezar, amar
Estava esperando uma oportunidade para ler esse livro, então incomodei bastante meus pais e eles acabaram me dando dinheiro para comprar \o/.

Sinopse:Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.
Preço: R$ 34,90

Beber, jogar, f@#er
Ontem quando estava caminhando vi uma loja de livros, e como eu não consigo entrar sem comprar nenhum livro decidi gastar meu dinheiro para comprar o Beber, jogar, f@#er.

Sinopse:Em "Beber, jogar, f#@er", Bob Sullivan, traído e abandonado por sua mulher, parte em uma jornada em busca da felicidade - e da liberdade. Desiludido, Sullivan nos convida a acompanhá-lo em farras homéricas e algumas confusões com que todo homem sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas, e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia. A única regra é não ter regras.
Preço: 29,90

Depois que eu os ler irei postar a resenha de cada um aqui no blog.

7 Assuntos:

Clícia Godoy disse...

Adoro caixinhas de correio alheia!

Já li os dois do NIcholas, e sou apaixonada pelo livro.
Já os outrso dois eu não li ainda!


Bjão
Clícia Godoy
www.silencioqueeutolendo.com.br

ladyreapermc disse...

Eu lembro que um dia eu estava passeando pelo carrefour e achei esse beber, jogar e fo#er de 9,90. Fiquei super tentada em comprar porque achei o titulo e a sinopse engraçadas, mas acabei comprando outro.
Teu blog ta lindo,
abraços
Olivia
paponosense.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Larissa!! Adorei as suas novas aquisições!!
Vou aguardar ansiosa pelas resenhas. São mesmo ótimos livros.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Samirah disse...

Olá..
Bem, você me pediu parceria e eu aceito com prazer.
Já peguei seu banner e ai você pega o meu, ok?
Amei seu blog, já estou seguindo.

Beijos (http://tudonaestante.blogspot.com)

Aline Coelho disse...

Oi moça hoje é minha 1° vez aqui e gostei muito vou te seguir. Seja bem vinda no meu blogger e se gostar me segue tá???
O livro Querido John é 1000 x melhor que o filme e Comer, Rezar e amar é muiiito bom tbém!!! Os outros 2 ainda não li viu!!!
http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/

Máh disse...

Oiee!! Adorei o seu blog! Os dois livros do Nicholas são d+!
Queria saber se você aceita parcerias?

Bjss!!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Milena disse...

Ai, querido jhon e a última musica são maravilhosos! *.*
PODE CONFIAAAAAAR (y), depois que vc ler, me diz o que achou, de verdade... *o*
Agora, COMER, REZAR E AMAR, sinceramente eu nãoc curtiiiiiiiiii.
eu comecei a ler ele, e uma coisa que eu odeio, eu fiz.. e ele foi o 1° livro que eu fiz isso ;$
heheehhehe..
larguei no meio da leitura, ai chato ¬¬..
eu não sei você, cada um tem sua opnião! =x

adorei sua caixinha de correio ;*
beijocas.

divertletras.blogspot.com

Postar um comentário