sábado, 12 de março de 2011

Meme- Seu Blog É Muito Fofinho


1- Linke o blog que te indicou.Filmes, livros e séries

2- Quais são seus maiores sonhos?
Meu maior sonho é ter uma biblioteca só minha no meu quarto

3- Para você, a aparência importa?Só se for a aparência que a pessoa tem no interior  =)

4- O que é ser feliz?
Para mim ser feliz é conseguir realizar cada sonho que nós temos e nunca desistir

5- Você é uma pessoa amiga?
Não costumo ser uma pessoa MUITO amiga, sou muito sincera e falo o que vier na telha. Algumas pessoas não gostam disso e outras já preferem a verdade sempre.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
1- Sou muito timida daquelas que não consegue fazer amizade muito fácil
2- Não gosto de barulho, sempre gosto do silêncio
3- Fico nervosa com qualquer coisa
4- Sou curiosa

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
1- Sou muito educada (mas com pessoas que merecem meu respeito)
2- Engraçada
3- Atenciosa
4- Muito Calma

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Aos Blogs Parceiros.

10- Viste o http://www.primeiro-livro.com/!

 


 

4 Assuntos:

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Gostei muito desse post.
E seu blog é fofo mesmo.
bjos

Vivi disse...

Adorei Larissa... Muito legal, tb sou do tipo que gosta de silencio, e não falem comigo qdo estou lendo ou vendo alguma coisa agrrrr.

Onde esta a relação de seus blogs parceiros? Procurei e não achei. Queria ver se estou lá :-D.

Beijocas

Larissa disse...

Obrigada Michelly =)

Vivi meus blogs Parceiros estão no "Blogroll" logo ao lado do contato.
bjs...

Clícia Godoy disse...

Oiii!

Super fofas suas respostas!
Estou pra responder esse meme tbm!
Só esperando um tempinhoooo!

Bjinhos!
Clícia Godoy
www.silencioqueeutolendo.com.br

Postar um comentário