domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meme "Como eu Leio"

Recebi esse Meme da Thais do blog Por Trás da Estante!

*A AQUISIÇÃO:
1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Na maioria das vezes eu que compro, mas também tenho meus anjos da guarda que são meus pais. Também tem aqueles(amigos,parentes...) que me dão de presente algum livro que tenho como desejado.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Não chego a ter uma média, mas todo o mês tenho que comprar algum livro, então eu compro no máximo 5 livros por mês. E nunca estourei o cartão de crédito, Motivo: não tenho cartão de crédito rsrs

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Consigo livros emprestados com as minhas amigas e alguns parentes, mas se eu acabo gostando MUITO do livro eu vou lá e compro ou troco com elas.

*O DELEITE:
1- Lê em média quantos livros por mês?
5 e se o livro for ruim demoro 1 semana para ler

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
A cada dia eu leio 30 páginas e nos fins de semana 40 ou 50

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Não. Posso demorar meses para ler ele, mas nunca irei abandona-lo

*O LOCAL DO CRIME:
1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Não. Consigo ler só quando o lugar ta em silêncio e as vezes se eu leio na sala de aula eu fico lendo e ouvindo música no fone de ouvido.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??
Deitada na cama.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Como não tenho tempo tenho que ler de madrugada.

*OS IMPEDIMENTOS:
1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Sou solteira.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não trabalho ainda, mas leio na escola.

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Só quando não estou afim de sair

*AS INSANIDADES:
1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Já tive sonhos com o livro "A Cidade do Sol" só foi esse que eu me lembre.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Eu já gastei todo o dinheiro que estava guardando para comprar algo que precisasse mas acabei gastando em livros. E também eu peço para meus pais e quando eles dizem que "não" eu fico triste e eles acabam ficando com pena e compram rsrs.

3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Já chorei de tristeza lendo o livro "Marley e Eu".

*INDICAÇÃO:
Silêncio Que eu Tô Lendo
Livros e Algo Mais
Collections Of Books

E se você quiser é só comentar!

2 Assuntos:

portrasdaestante disse...

Já fiz isso de gastar todo o dinheiro que tava guardando em livros também, mais de uma vez rs
E também não abandono um livro, por pior que ele seja :)
Gostei muito das respostas!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, Larissa!

Aff... eu tb gasto mais do que deveria em livros... e tb não abandono um livro mesmo. Sempre tenho epserança de que melhore.

Tenho um monte de meme pra responder e não estou achando tempo... aff.

Muito obrigada pela visitinha, viu?
Já estou seguindo seu blog.

Beijo grande!

:)

Postar um comentário