sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As 5 Melhores Frases de Livros

1=''Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condesado." (Comer, Rezar, Amar-Elizabeth Gilbert )

2="Às vezes, as pessoas são bonitas
Não pela aparência física
Nem pelo que dizem,

Só pelo que são." (Eu sou o mensageiro-Markus Zusak)

3= "Por você faria isso mil vezes".  (O Caçador de Pipas-Khaled Hosseini)

4= "Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros pela cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (Marley e Eu-John Grogan)

5= “O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.” (Lua Nova-Stephenie Meyer)

4 Assuntos:

Clícia Godoy disse...

''Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condesado."

AdorooooO!

Bjo

RaissaDebora disse...

Acho emocionante a do livro Marley e eu!

eu chorei pacas nesse livro, mas tb foi o unico ate hj
hauahuauhuahuhauahu

letracomasa.blogspot.com

Jéssica Polato disse...

''Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condesado."
Realmente, só choro se for ele..rsrsrs

Adorei o blog !

bjinhuxxx

Jé Polato
Eu li & Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com/

Cármen Machado disse...

Leite condensado, tudo de bom. "Comer, rezar e amar" está na minha interminável lista de "vou ler".
Bjokk.
Cármen - Ideias de canário.

Postar um comentário